BARULHINHO.


Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ATENÇÃO!!

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Arquivo do blog

VISITANTES.

Quem sou eu

Minha foto
O textos deste blogger são variados, mas sempre denunciando injustiças deste mundo.A maioria são de jornalistas,que descrevem o que eu gostaria de escrever.Não sou radical, tem textos que não concordo. Sou um pouco reacionário mas me esforço para entender o "novo"??!!Neste mundo tem países genocidas.Alguns matam por ódio tribal, torturam.Outros hipócritas por "puro negocio e lucros", fomentam guerras.Eles são os Banqueiros Internacionais { Judeus Sionistas} e os donos da industria bélica {E.U.A}, existem entre eles uma relação de simbiose.Atuam como o antigo. Império japonês de, {Hiroito} usando os três {TS}.01 Queimar tudo.02 Roubar tudo.03 Matar tudo.

LINK --MEGA CURIOSO.

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

GUERRAS SENDO TRAVADAS PELA SUA MENTE.

Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.
Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.

INFORMAÇÃO.

RESPONSABILIDADE DE IMAGENS PUBLICADAS NESTE BLOG , Têm sua origem em mails enviados por colaboradores. No mesmo tempo, elucidar a preocupação dos fenômenos que está acontecendo em nossos dias; - sabemos que estas informações são importantes para quem as lê. Se você souber de alguma irregularidade como violação de direitos ou ainda caso seja o proprietário dos direitos de alguma dessas imagens, sinta-se a vontade para comunicar-nos colocando um comentário aqui ou enviando um e-mail para o gerenciador do blog, que prontamente comentaremos ou removeremos a colocação referida.
CONTEÚDO DE INFORMAÇÃO , Procuro compreender o mundo que me cerca e os motivos que estão levando a nossa "selvagem civilização à derrocada final". Todo ser humano, sem exceção, possui o livre arbítrio e ao usá-lo vai ter que colher aquilo que semeou. Então que assim seja, pois somos todos livres para escolhermos o nosso destino.
As informações contidas ,neste site sem aviso prévio de 3 (Youtube, Google, etc) alterados, suprimidos ou acrescentados. O autor, portanto, não pode garantir a exatidão, integridade, qualidade ou atualidade da informação prestada. Cassius Rocha.

CARPE DIEM!!


- "Odes" (I, 11.8) do poeta romano Horácio (65 - 8 AC): Carpe diem quam minimum credula postero (Aproveite o dia, confia o mínimo no amanhã) - Gramática do Mundo - Ler e escrever o mundo através da Geopolítica - "A melhor maneira de predizer o futuro é inventá-lo" (Alan Kay) - "Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa" (Guimarães Rosa)

ALERTA!!


Por cima nada se vê na superfície. Mas por baixo, já esta tudo pegando fogo!!